CAPILAR

QUEDA, ALOPÉCIAS, FORTALECIMENTO DOS FIOS, ANTIENVELHECIMENTO DOS FIOS, DERMATITE SEBORREICA E OUTRAS DOENÇAS DO COURO CABELUDO

• MMP E INTRADERMOTERAPIA CAPILAR: Injeções transepidérmicas no couro cabeludo de substâncias, como vitaminas e estimuladores de crescimento, que agem nos componentes do folículo piloso, capazes de estimular o crescimento dos fios. Pode ser indicada a aplicação de finasterida e minoxidil nas mesclas, conforme a indicação do paciente. Com o aparelho D&D é possível padronizar a quantidade, a profundidade e a velocidade das aplicações, proporcionando mais eficácia para atingir os resultados desejados!
  • MICROAGULHAMENTO ROBÓTICO COM DRUG DELIVERY: microponturas com abertura de canais e infusão de medicamentos e polivitamínicos, levando os mesmos a profundidades mais eficazes;
  • LED MULTIWAVES VERMELHO: Para complementar a Terapia Capilar e potencializar os resultados, utilizamos o LED vermelho para estímulo de crescimento de novos fios através do aumento da oxigenação e da intercomunicação celular.
  • LASER DE THULIUM 1827NM FRACIONADO NÃO ABLATIVO: A terapia capilar feita com o laser não ablativo é indicada para o tratamento de alopecia androgenética (calvície) e eflúvio telógeno em homens e mulheres. Para melhores resultados, pode ser associada a técnica de drug delivery. Pessoas com cabelos finos e pouco volumosos também têm bons resultados com o tratamento por estimular o crescimento de fios de melhor qualidade. O laser, no tratamento capilar, auxilia a melhorar o fluxo sanguíneo do couro cabeludo, favorece a melhora da ancoragem do fio, combate a queda e estimula o crescimento dos fios.
  • INFILTRAÇÃO DE CORTICÓIDE INTRALESIONAL: indicado para doenças inflamatórias de couro cabeludo.